quarta-feira, 7 de junho de 2017

Taxas 2017 / Anuidade / Filiação

Já pagou a taxa de anuidade 2017 ?
Ainda não.
Fique em dias com a CBO.
Ainda não é filiado?


Posso competir sem ser filiado?
A resposta é não. Isso porque o nosso esporte exige conhecimentos muito específicos e permitir a participação uma pessoa que não tem uma noção mínima do esporte é um risco, tanto para ela quanto para os organizadores. Embora a orientação não seja um esporte de risco ou de aventura, o desconhecimento das regras básicas pode levar uma pessoa a se perder em uma competição e isso seguramente lhe causará um desconforto, físico e emocional.
Outro ponto a considerar é que o atleta filiado passou por um curso de iniciação e tem conhecimento mínimo das regras, equipamentos, uniformes e comportamento exigido junto à natureza, o nosso campo de jogo.
A filiação temporária é válida para participação em até 3 (três) eventos estaduais ou regionais ou 4 (quatro) meses, o que se esgotar antes. Vencido um dos dois prazos o atleta somente poderá competir se fizer uma filiação definitiva.
Para realizar uma filiação temporária acesse: https://www.cbo.org.br/login e escolha a opção “cadastro temporário” no quadro de cor verde do lado direito da tela.
Para os eventos nacionais (CAMBOR) não é possível participar como atleta temporário.
Se você ainda tem dúvidas, entre em contato conosco!
secretario.cbo@gmail.com ou preside.cbo@gmail.com
Para ler a portaria que regula o assunto clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário