segunda-feira, 21 de abril de 2014

2ª et. do X CCO - 18/Maio Sobral

 PROGRAMAÇÃO (DOMINGO)
8:00 Recepção dos atletas
8:30 Canto do Hino Nacional
8:40 Informações Técnicas
9:00 Partida dos primeiros atletas
13:00 Encerramento e desmontagem dos percurso
REGULAMENTO
A competição seguirá as Regras Gerais de Orientação Pedestre, disponível em www.cbo.org.br e o Regulamento do X Campeonato Cearense de Orientação, disponível em www.fecori.org.br.
PREMIAÇÃO
Todos os atletas receberão medalhas de participação. Haverá premiação especial para os vencedores das pernadas técnicas das seguintes classes de dificuldade: Elite, Alfa e Bravo, conforme Art 40º do Regulamento do X CCO. A premiação aos vencedores ocorrerá em momento oportuno.
UNIFORME
De acordo com a Regra 127 das RGOP.
INSCRIÇÕES
Devem ser realizadas exclusivamente pelos técnicos dos clubes e atender os Artigos do 14º ao 20º, do Regulamento do X CCO.
PRAZO LIMITE PARA INSCRIÇÕES
- Primeiro prazo, até o dia 05 de maio de 2014.
- Segundo prazo, até o dia 12 de maio de 2014
.
TAXAS

PERNOITE
Os atletas que chegarem no sábado, pernoitarão na área da academia do curso de educação física da UVA, sediada no Campus do Derby – UVA - Sobral – CE.
Obs.: É recomendado ao participante que pernoitará em Sobral, levar roupas de cama e se possível, colchonete. Existem poucas camas e pode ser necessário.
ORDEM DE PARTIDA
1. A lista de partida será publicada no dia anterior à competição, ou antes, dela. O intervalo de partida na competição será de no mínimo 3 minutos. A ordem de partida se dará por sorteio em ordem aleatória dentro de cada categoria.

Boletim 01 completo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário