domingo, 5 de agosto de 2012

III Desafio Duque de Caxias - DIA 22/SET

ATENÇÃO Guerreiros(as) aventureiros(as)! 

É com grande satisfação que o 23º Batalhão de Caçadores (23º BC), em parceria com o Clube de Orientação Caçadores de Prisma (COCAP) e a equipe ECOTRAIL, os convida os participantes em geral para encarar a aventura mais esperada do ano. Trata-se do III DESAFIO DUQUE DE CAXIAS DE CORRIDA DE AVENTURA (III DDC).
Com o intuito de estimular a prática saudável dos esportes de aventura em contato com a natureza, o III DDC será realizado totalmente em ambiente rural nas proximidades de Fortaleza, e exigirá que os guerreiros demonstrem suas habilidades nas modalidades de bicicleta (mountain bike), corrida (trekking), pista de obstáculos, caiaque, tiro, orientação, técnicas verticais e, ainda, algumas provas surpresas que trarão ainda mais diversão e emoção para nossa competição. 
O evento está previsto para acontecer no dia 22 DE SETEMBRO (sábado), em algum lugar do município de Caucaia, pertinho do centro de Fortaleza. Marquem em suas agendas, divulguem aos seus amigos, montem suas equipes e preparem-se para mais este desafio imperdível. Em breve,será lançado o primeiro informativo.
Contatos e informações:
 - www.ecotrail.com.br 
- Capitão Leitão – 8705-0996 / 9922-3837
- Sargento Telmo – 8714-5721

Nenhum comentário:

Postar um comentário