sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novidades da 5ª etapa - 02 OUT Base Aérea

Boletim Informativo nº 002/2011, de 29 de setembro de 2011
Informamos que no dia 02 de outubro de 2011, por ocasião da realização da 5ª Etapa do VII Campeonato Cearense de Orientação, o acesso ao local da prova será pelo portão principal da Base Aérea de Fortaleza, situado à Av. Borges de Melo - s/n – Aerolândia (coordenadas: 3°45'42"S 38°31'16"W).
O Clube C-95 (local da concentração da prova no interior da Base Aérea), estará disponibilizando para os atletas e convidados em geral as duas piscinas: uma piscina para os adultos e a outra para as crianças.
Também será vendido no local: sanduiche, refrigerante, cerveja, almoço, etc...
O atleta poderá levar seus familiares para assistirem ao evento.
Ao entrar pelo Portão da Base Aérea, o atleta que estiver inscrito deverá informar o seu nome e de seus familiares para controle da equipe de serviço.
Lembramos que o horário de concentração para prova inicia-se às 7h, sendo importante a observância deste horário, com o objetivo de que o atleta tenha o tempo devido para tomar todas as instruções para a prova, assim como concentrar-se e aquecer-se.

A largada dos primeiros atletas está prevista para as 8h.
O CLUBE DE ORIENTAÇÃO RUMBA NA ROTA deseja uma excelente prova a todos atletas e um excelente domingo de laser a todos os familiares e espectadores.

Orientação: o esporte da família! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário