segunda-feira, 20 de julho de 2009

II ETAPA DO CCO - PACATUBA


PARABÉNS A TODOS!



A NOSSA PARTICIPAÇÃO FOI MUITO BOA!


OLHA O TRILHA NORTE AÍ!

"A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu."

(Howard Cosell)





"A primeira e melhor vitória é conquistar a si mesmo."
(Platão)








E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu não o julgo, porque eu vim não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.





"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!"
(
Mahatma Gandhi)





Jesus respondeu e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.






"A prática esportiva também ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para nós: saúde, auto-estima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza, vem junto com o esporte. "













"Aquilo que você mais sabe ensinar, é o que você mais precisa aprender... "
(
Richard Bach)







"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
(Romanos 8:38-39 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário